Assista à polêmica abertura de Os Simpsons que esta dando o que falar na internet

Enviado por Anônimo, em

O grafiteiro Banksy idealizou uma abertura para o desenho Os Simpsons, que foi ao ar neste domingo (10) nos EUA, e provocou grande polêmica, de acordo com o site EntertainmentWeekly. Na sequência, de pouco menos de dois minutos, aparecem pessoas de traços orientais em suposto trabalho escravo.

A abertura começa semelhante à maioria, mas com sinais da presença de Banksy, como em uma pichação em um outdoor. Em certo momento, aparece o que seria uma fábrica clandestina em que diversas mulheres desenham os personagens sob supervisão de um homem com uniforme militar.

A partir de então, a abertura mostra exploração de trabalho infantil, ambientes de trabalho insalubres, e tortura animal. Gatos são assassinados para a fabricação de bonecos do Bart, que são carregados por pandas com aparência doente.

De acordo com a publicação, a ideia da abertura pode ter sido inspirada por notícias de que o programa usa trabalho terceirizado na Coréia do Sul. As notícias chegaram, inclusive a atrasar a produção da série.

Confira o vídeo

Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento