O fim do mundo chega ao PC em novembro com Emergency 2012

Enviado por webpcmaster1, em

Será que o ano de 2012 vai marcar o fim da humanidade? Será que as profecias de Nostradamus e o calendário dos Maias estarão corretos?

Isto nós não sabemos, nem queremos passar os próximos dois anos pensando nisto, mas o que se sabe, é que a possível devastação do planeta Terra em 2012, já deu origem a um filme, inúmeros documentários, e recentemente um novo jogo da Deep Silver, chamado de Emergency 2012.

Emergency 2012, foi anunciado em fevereiro apenas em alemão. No entanto, o jogo ganhou recentemente uma área exclusiva no Facebook, onde têm aparecido regularmente informações em Inglês.

No Facebook dos produtores do jogo foi colocada uma descrição do jogo: "Terramotos devastadores, tsunamis que quebram recordes, furacões de categoria 5. O dia do julgamento está chegando e cabe a você mudar o futuro da humanidade".

Emergency 2012 incluirá 12 missões (desastres, acidentes, incidentes aterrorizantes, e muito mais), um single-player com um modo de carreira e outro de desafios, e um modo multiplayer onde os jogadores podem partilhar a devastação com os seus amigos.

Emergency 2012 chega em novembro de 2010, com exclusividade para PC!

Texto traduzido por:

Webpcmaster1

Veja Também:
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será oficialmente revelado amanhã
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked