Revista Fullgames é comprada pela distribuidora Incomp

Enviado por Geinrendour, em

Incomp promete trazer jogos mais baratos

Foi anunciado no Twitter da empresa Incomp, uma distribuidora de jogos eletrônicos e softwares brasileira, o efetuamento da compra da Revista Fullgames.

Para quem não sabe a Fullgames é uma revista mensal que traz em cada uma de suas edições um CD/DVD de um jogo completo, sempre a um preço muito atrativo. Você pode encontra-la a partir de até R$15,00 com jogos como F.E.A.R., S.W.A.T. 4, Resident Evil 4, Driver: Parallel Lines entre outros grandes nomes do mundo dos jogos, com manuais totalmente em português.

A Incomp é uma empresa que se encontra no mercado desde meados de 1995 começando suas atividades no Rio Grande do Sul e ao longo do tempo expandindo-se para toda a região sul do país. A companhia têm diversas parcerias internacionais com produtoras de jogos, tais quais como Electronics Arts e Warner e promete trazer muitas novidades para a revista. Já tendo em vista nos seus planejamentos, trazer games mais novos por preços muito mais acessíveis ao seu bolso.

O editor chefe e gerente de produto da Moving e agora também da Incomp, Alexandre Rodrigues, em uma conversa com a GV, falou das expectativas das equipes de ambas as empresas, demonstrando-se extremamente motivado e entusiasmado com o gás novo que a Fullgames está a ganhar:

"Estamos - a equipe Fullgames - muito felizes por fazer parte da Incomp. Com ela queremos entregar ainda mais produtos e softwares no solo brasileiro, sempre com os preços mais acessíveis, que forem possíveis e tornando a vida de cada gamer e usuários final mais prática, segura, divertida e dinâmica..." palavras do editor chefe, Alexandre que bateu um papo com exclusividade com a GV.

Essa é mais uma recente boa notícia, para o mercado de games brasileiro, que ganha mais força e ainda mais importante, uma empresa de distribuição regional forte que trará os seus jogos prediletos a um preço acessível, sendo essa a melhor forma de combater aquisições ilegais de jogos eletrônicos que tanto prejudicam o nosso país.

Da Redação

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões