Ninja Theory diz: Faltava confiança na criação de Heavenly Sword

Enviado por Anônimo, em

A Ninja Theory, estúdio situado em Cambridge e criadores do futuro Enslaved, aproveitou para falar sobre o seu anterior trabalho, o exclusivo PlayStation 3, Heavenly Sword.

Em entrevista ao site Develop, Tameem Antoniades, director criativo, disse que Heavenly Sowrd ao ser um título de lançamento para o console da Sony, não puderam evitar o período tumultuoso que afeta normalmente os produtores que trabalham num novo console.

"Passámos três quartos do nosso tempo no desenvolvimento da tecnologia, pois ainda não havia nenhum motor criado. Construímos as nossas próprias ferramentas, construímos tudo e foi muito, mas mesmo muito, difícil de abordar numa plataforma que ainda não existia, já que quando começámos o projeto tudo não passava de um protótipo," disse Antoniades.

Atualmente a equipe trabalha no título multiplataforma Enslaved, em que para o mesmo optaram pelo Unreal Engine 3, e desta vez mostram-se bastante confiantes.

"Em Enslaved existe uma confiança no desenvolvimento que não tivemos em Heavenly Sword. Agora temos mais experiência, temos as ferramentas e temos gente muito boa a trabalhar conosco. Está a ser muito divertido."

Trailers de Heavenly Sword

Imagens

Veja Também:
Ubisoft espera lançar um Assassin's Creed por ano, afirma Tom Henderson
Bandai anuncia Gundam Breaker 4, novo jogo dessa clássica franquia de mechas
Flintlock: The Siege of Dawn ganha novo gameplay mostrando seu combate
Disney Epic Mickey: Rebrushed é anunciado, remake desse clássico jogo
Pentiment, Hi-Fi RUSH, Grounded e Sea of Thieves são confirmados para PlayStation e Switch
Elden Ring: Shadow of the Erdtree em escala é maior que a área de Limgrave do jogo base