Spirit Tracks Tem a Menor Média Entre os Zeldas, segundo a GameRankings

Enviado por Anônimo, em

Também achei meio que estranho mas a verdade, segundo o site GameRankings.com, é que The Legend of Zelda: Spirit Tracks é em média o pior dos The Legend of Zelda.

O site GameRankings faz uma compilação de Reviews de vários sites diferentes e revistas e assim tira uma média em %(Quase igual ao Metacritic)

Peguei aqui uma Lista do resultado de todos os Zeldas e para a minha surpresa (sarcasmo) Ocarina of Time está no topo dela! e Spirit Tracks em último.

Segue a Lista:

Ocarina of Time " 97.66%

Twilight Princess " 95.29% (Gamecube)

The Wind Waker " 94.47%

A Link to the Past " 93.50% (Super Nintendo)

Oracle of Ages " 91.89%

Majora"s Mask " 91.80%

Oracle of Seasons " 91.50%

Link"s Awakening " 91.23%

The Minish Cap " 90.21%

Phantom Hourglass " 88.79%

Spirit Tracks " 86.76%

Certamente vocês devem está sentido falta de alguns elementos nessa lista, certo? como podem ver está faltando The Legend of Zelda (O primeiro) e Adventure of Link (Zelda II)

Primeiramente eles não tem Reviews suficientes para se tirar uma média e seus remakes para GBA não foram alvos de criticas.

Obviamente jogos spin-off como Zelda CD-i, Tingle Adventure e Four Swords não foram incluídos

Mas surpreendentemente Twinlight Princess está bem perto de Ocarina of Time juntamente com Wind Wake e A Link to The Past com apenas uma diferença de 1.5%

à notável que os Novos Zeldas do portátil Nintendo DS tiveram tantas criticas não tão excelentes como é de costume da Franchise The Legend of Zelda. Pessoalmente acho meio que perturbador e me pergunto se Shigeru Miyamoto está aprovando o trabalho que Aonuma está fazendo com sua franquia nos portáteis...

Mas vale lembrar que mesmo assim The Legend of Zelda sempre mantem uma media elevada com qualquer jogo o que a torna a franquia com maior media de todas ao lado de Mario.

Então vocês como jogadores de Zelda, concordam com a posição que cada jogo de Zelda tem na lista? Acham que Spirit Tracks e Phatom Hourglass merecem estas pontuações?

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado