Spirit Tracks Tem a Menor Média Entre os Zeldas, segundo a GameRankings

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56ZWxkYWR1bmdlb24ubmV0L2ltYWdlcy9OZXdzL1NwaXJpdC1UcmFja3MuanBn

Também achei meio que estranho mas a verdade, segundo o site GameRankings.com, é que The Legend of Zelda: Spirit Tracks é em média o pior dos The Legend of Zelda.

O site GameRankings faz uma compilação de Reviews de vários sites diferentes e revistas e assim tira uma média em %(Quase igual ao Metacritic)

Peguei aqui uma Lista do resultado de todos os Zeldas e para a minha surpresa (sarcasmo) Ocarina of Time está no topo dela! e Spirit Tracks em último.

Segue a Lista:

Ocarina of Time " 97.66%

Twilight Princess " 95.29% (Gamecube)

The Wind Waker " 94.47%

A Link to the Past " 93.50% (Super Nintendo)

Oracle of Ages " 91.89%

Majora"s Mask " 91.80%

Oracle of Seasons " 91.50%

Link"s Awakening " 91.23%

The Minish Cap " 90.21%

Phantom Hourglass " 88.79%

Spirit Tracks " 86.76%

Certamente vocês devem está sentido falta de alguns elementos nessa lista, certo? como podem ver está faltando The Legend of Zelda (O primeiro) e Adventure of Link (Zelda II)

Primeiramente eles não tem Reviews suficientes para se tirar uma média e seus remakes para GBA não foram alvos de criticas.

Obviamente jogos spin-off como Zelda CD-i, Tingle Adventure e Four Swords não foram incluídos

Mas surpreendentemente Twinlight Princess está bem perto de Ocarina of Time juntamente com Wind Wake e A Link to The Past com apenas uma diferença de 1.5%

à notável que os Novos Zeldas do portátil Nintendo DS tiveram tantas criticas não tão excelentes como é de costume da Franchise The Legend of Zelda. Pessoalmente acho meio que perturbador e me pergunto se Shigeru Miyamoto está aprovando o trabalho que Aonuma está fazendo com sua franquia nos portáteis...

Mas vale lembrar que mesmo assim The Legend of Zelda sempre mantem uma media elevada com qualquer jogo o que a torna a franquia com maior media de todas ao lado de Mario.

Então vocês como jogadores de Zelda, concordam com a posição que cada jogo de Zelda tem na lista? Acham que Spirit Tracks e Phatom Hourglass merecem estas pontuações?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque