Falso PlayStation 4 à venda no Mercado Livre

Enviado por _CorsairBR_, em

Suposto PlayStation 4 que é comercializado no Mercado Livre: por 500 reais, comprador leva console inexistente

SÃO PAULO " "Um funcionário da Sony vendeu para a Tecnoplus um prototico do Playstation 4 e agora você tem a chance de ser o primeiro a jogar", diz um anúncio brasileiro no Mercado Livre.

"Prototico?", pergunta você, sábio leitor. Nós da INFO, sem saber o que é isso, também não achamos nenhuma referência sobre o produto em um site chamado Tecnoplus. Nem mesmo ouvimos falar do jogo "Final Fantasy 14: The Emo World", que acompanha o console e dois controles.

O anúncio, claro, é uma brincadeira - assim como a escrachada "Nave Invisível da Mulher Maravilha", que fez sucesso há pouco tempo pelo Twitter.

Não muito sutil, a venda online do PlayStation 4 recebe uma montagem de um console futurista e algumas características de hardware, como um HD de 2000GB, uma GPU 8400GS 2GB DX10 e memória RAM 32GB DDR3 2000MHZ.

O vendedor, que aparece como morador do Acre, ainda diz que seu PlayStation 4 "sensível a quedas" lê e grava CD, DVD e Blu-Ray. Tudo por 500 reais.

Em tempo, antes que seja tarde: apesar de fazer mistério em relação a seus projetos e protótipos (isso, com "p") de videogames, a Sony nunca fabricou um PlayStation 4.

O último lançamento da marca no setor foi um PlayStation 3 com HD maior, em 3 de novembro deste ano. Verdadeiro, o console tem preço de 350 dólares e vem com disco rígido de 250 gigabytes.

Veja Também:
Stellar Blade ganha novo gameplay detalhando o seu combate
FPS de Star Wars cancelado da Respawn teria sido 'fantástico', afirma Tom Henderson
Filme cancelado de The Last of Us teria sido 'horrível', afirma Neil Druckmann
Confira os principais anúncios realizados durante a Nacon Connect 2024
Netflix revela os lançamento de março do serviço
Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer mostrando exploração