Bethesda está redefinindo a experiência dos FPS

Enviado por webpcmaster1, em

Com o lançamento do muito esperado Call of Duty: Modern Warfare 2, a produtora Infinity Ward mostra-se cada vez mais aberta em revelar alguns detalhes do seu jogo.

Em entrevista ao site NowGamer, Robert Bowling, gestor da comunidade Infinity Ward, revelou algumas informações sobre o próximo jogo da companhia.

Bowling contou que o jogo esta sendo desenvolvido, desde o primeiro dia, por duas equipes diferentes que tem trabalhado nos componentes multijogador e single-player do jogo, e que eles irão introduzir seções com veículos apenas se eles forem divertidos. Ele disse também que a equipe adora desafiar as expectativas no que toca ao modo história single-player.

Ao longo da entrevista Bowling falou também sobre a concorrência, onde não se poupou em elogios ao jogo da Valve, Left 4 Dead, e onde afirmou que com Fallout, "a Bethesda está realmente a redefinir a experiência single-player dos FPS. Fallout 3 foi o renascimento para a mentalidade single-player e provou que o multiplayer não é o fim das grandes experiências single-player."

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado