Majesty tentando retornar a glória

Enviado por mateus1500, em

Voltando para 2000, Cyberlore Studios' Majesty: The Fantasy Kingdom Sim teve um novo enfoque para o PC gênero de estratégia com construção de impérios com ênfase nas mãos de seus heróis, e logo estabeleceu-se como um culto batido. O jogo recebeu uma expansão no próximo ano, mas a Cyberlore nunca voltou a fazer uma sequela, e colocar os seus direitos para a série para venda após mudar seu foco de distância de jogo desenvolvimento.

Agora, oito anos após o primeiro jogo bater nas prateleiras, Majesty é finalmente definido para uma sequela. Paradox Interactive anunciou hoje que está a planejar o lançamento Majesty 2: The Fantasy Kindom Sim para o PC no primeiro trimestre de 2009. Chamar-lhe o maior título da empresa, que publicou até à hoje, o Vice Presidente Executivo da Paradox, Fredrik Wester disse em uma declaração, que a equipe está tentando reavivar os fãs' a paixão pela série, ao mesmo tempo, alargar a sua audiência.

Desenvolvimento do jogo tem sido confiado a 1C: Ino-Co. Em uma entrevista com a GameSpot, o produtor do jogo, Alexey Kozyrev, explicou a abordagem do estúdio está levando para o jogo.

"Nossa meta é a de reinventar como muitos aspectos do jogo original quanto possível, para trazê-los até hoje, mantendo a atmosfera encantadora e o senso de humor da era tal que um componente essencial do original Majesty", disse Kozyrev. "Nós também queremos manter o núcleo do conceito de controle indireto que fez o original Majesty o que era."

Traduzido por: mateus1500

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Estúdio de Enotria espera que comunidade do Xbox não fique ofendida por terem priorizado outras plataformas
Dragon Ball: Sparking Zero não deve contar com modo de tela dividida
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP