.

Majesty tentando retornar a glória

Enviado por mateus1500, , 0 comentários
Voltando para 2000, Cyberlore Studios' Majesty: The Fantasy Kingdom Sim teve um novo enfoque para o PC gênero de estratégia com construção de impérios com ênfase nas mãos de seus heróis, e logo estabeleceu-se como um culto batido. O jogo recebeu uma expansão no próximo ano, mas a Cyberlore nunca voltou a fazer uma sequela, e colocar os seus direitos para a série para venda após mudar seu foco de distância de jogo desenvolvimento.

Agora, oito anos após o primeiro jogo bater nas prateleiras, Majesty é finalmente definido para uma sequela. Paradox Interactive anunciou hoje que está a planejar o lançamento Majesty 2: The Fantasy Kindom Sim para o PC no primeiro trimestre de 2009. Chamar-lhe o maior título da empresa, que publicou até à hoje, o Vice Presidente Executivo da Paradox, Fredrik Wester disse em uma declaração, que a equipe está tentando reavivar os fãs' a paixão pela série, ao mesmo tempo, alargar a sua audiência.

Desenvolvimento do jogo tem sido confiado a 1C: Ino-Co. Em uma entrevista com a GameSpot, o produtor do jogo, Alexey Kozyrev, explicou a abordagem do estúdio está levando para o jogo.

"Nossa meta é a de reinventar como muitos aspectos do jogo original quanto possível, para trazê-los até hoje, mantendo a atmosfera encantadora e o senso de humor da era tal que um componente essencial do original Majesty", disse Kozyrev. "Nós também queremos manter o núcleo do conceito de controle indireto que fez o original Majesty o que era."

Traduzido por: mateus1500


Clique para ver a imagem em tamanho original

mateus1500
Enviado por mateus1500
Membro desde
25 anos, Aracaju - SE
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.