Star Ocean: The Last Hope é analisado pela Famitsu

Enviado por ..skn, em

A trajetória do aguardadíssimo JRPG Star Ocean 4: The Last Hope começou com um bom, mas não espetacular, 34/40 da Famitsu. Ã uma boa nota - a mais alta desta edição - mas a Famitsu não é conhecida por reviews de qualidade e sim por matérias exclusivas do mercado japonês. De qualquer forma segue a tradução do review completo da revista.

Reviewer 1:

9/10, No geral é um jogo executado sem falhas. Batalhas são profundas especialmente quando vocà fatora as trocas de personagens em tempo real. Mesmo sem a necessidade de instalação os loadings são curtos. Se você achará os personagens carismáticos é uma coisa que vocà deve descobrir sozinho mas é certamente um jogo muito bem feito.

Reviewer 2:

9/10, O combate é similar ao último game da série. O jogo é garantia de diversão. As batalhas são muito intensas, as batalhas com os chefes não são fáceis o que é ótimo! entre criar itens ou coletar infos dos monstros há muito a se fazer.

Reviewer 3:

8/10, Ã muito bem feito e não há nada que diminua o ritmo da aventura. As batalhas possuem ritmo e jogabilidade profunda. A única coisa que me incomodou foi a câmera que é desajeitada em alguns momentos, especialmente em dungeons. Poderia os personagens com personalidades exageradas dividir a opinião do público sobre o jogo?

Reviewer 4:

8/10, Esse jogo não só te dá a habilidade de explorar muitos mundos como tem um combate profundo, um sistema simples e eficiente de desenvolvimento de personagem e ótimo ritmo. Você gostará de todos os aspectos do jogo. Eu também gostei do sistema de criação de itens, ações privadas, etc. Só achei a dublagem meia fraca, mas dito isso é um jogo que todos podem curtir.

Star Ocean: The Last Hope esta marcado para lançar dia 24 de feveiro para o Xbox 360.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões