Savage 2 agora é gratuito

Enviado por leandrofq, em

A S2 Games anunciou que Savage 2: A Tortured Soul é agora freeware. Anteriormente o client funcionava como uma demo, com restrições até ser activado. Porém, agora poderão fazer o download e jogá-lo totalmente gratuito. A produtora lançou ainda uma versão do client para o MAC OS X.

A primeira versão de "Savage", para PC, inovou no multiplayer ao permitir que o jogador, durantes os combates, liderasse dezenas de outros companheiros. "Savage 2: A Tortured Soul" mantém as raízes da série, em uma mistura de game de tiro com estratégia em tempo real.

O jogo será ambientado no mesmo mundo primitivo do futuro e novamente o jogador terá oportunidade de dar ordens aos seus subordinados e coordenar planos de batalha, proposta semelhante à da versão anterior.

Desta vez, ao que parece as principais inovações estão focadas no visual do jogo, com recursos avançados de "bump-mapping" e outras tecnologias gráficas, para melhorar a qualidade das sombras, efeitos de luz, efeitos de partículas, da água etc. O resultado final é maior realismo para personagens e paisagens.

Mas "Savage 2" não deixará a jogabilidade totalmente de lado, implementando a nova classe de oficiais para ficar entre o comandante e o resto da tropa, além de variações de estilo - desde um rápido jogo de tiro até um ritmo mais lento, com visão em terceira pessoa e toques de RPG.

"Savage 2: A Tortured Soul" é um jogo exclusivo para PC.

Donwload: http://savage2.s2games.com/download.php

[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/6Smti50ZNQo&hl=pt-br&fs=1[/flash]

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate