Diretor fala sobre novo filme de Mortal Kombat

Enviado por r123, em

Em conversa com o site Moviehole, Christopher Morrison, conhecido como "mink", o diretor do próximo filme da franquia Mortal Kombat, falou brevemente sobre o projeto que pretende reiniciar a série no cinema.

"Mortal Kombat ainda está na fase de financiamento", disse. "Filmes precisam ter dinheiro alocado antes que qualquer discussão criativa possa começar [já que em produções pequenas isso pode limitar elementos da trama], e vocês devem ter notado que a economia anda meio capenga, especialmente em Hollywood. Investidores de produções independentes estão cautelosos nessa época, então aprovações têm levado mais tempo que o normal. Mortal Kombat deve ser um filme independente, com orçamento projetado entre 50 e 60 milhões de dólares, então é mais complicado obter o dinheiro. Não é simplesmente uma questão de ir ao caixa eletrônico pra sacar. Atualmente estamos buscando financiamento em um estúdio e um fundo de investimentos. Vai levar o tempo que levar. Sei que isso pode desapontar os fãs, mas são os fatos...", completou.

O diretor informou também que todas as discussões de elenco, locações e personagens não começaram, já que essas conversas também dependem de um "sinal verde". O verde, no caso, deve ser das notas de dólar... aliás, a quantia não está nada mal. 50 milhões é orçamento que regula com um filme como Resident Evil. Dá pra sair uma produção decente daí.

Veja Também:
Gears 6 será um jogo que mostrará para que a geração atual veio, afirma insider
Nightdive anuncia atualização com muitas novidades para System Shock Remake
The Heirloom, novo jogo de suspense com arte desenhada à mão, ganha teaser de gameplay
ARK: Survival Ascended recebe final de semana gratuito no PC
Beat Slayer já está disponível, um hack and slash com foco na música
Gigantic: Rampage Edition ganha gameplay