THEY - Robôs e espectros em um jogo emocionante de ficção científica

Enviado por bilugates, em

última Games Convention de Leipzig apresentou diversos títulos interessantes. They apareceu de maneira semelhante ao game Hellgate London, pois mostrou que o jogador pode ser capaz de gerar bastante balbúrdia nas ruínas da capital inglesa. No entanto, não será RPG o tema do game, mas sim tiroteios nervosos em perspectiva de primeira pessoa.

Em They, o gamer terá a oportunidade de batalhar contra um exército invasor de máquinas controladas por espectros sinistros. Portanto, as imagens reveladas pelos produtores do jogo (criaturas mecânicas com extensões fantasmagóricas) poderão causar um impacto muito interessante àqueles que aproveitam toda a adrenalina de um FPS.

Pouco foi revelado sobre o game, mas os produtores estão prometendo um contexto bastante interessante. A história de They ocorrerá com base em um futuro próximo. O apocalipse aparece e o pior: ocorre em escala global. As cidades surgem como campos de batalha, mas a bonança enfim chega. Então, quando toda a poeira começa a descer, um exército de máquinas invade e o jogador deverá dar um fim à invasão.

O cenário é Londres dominada pelos espectros. O gamer aparecerá como um soldado britânico enviado de volta à Londres do futuro. Elementos de ficção científica serão fortes no jogo, mas o player não terá o controle nem de armas nem de equipamentos futuristas, visto que os armamentos apresentados pelos desenvolvedores do título serão itens já conhecidos pelos jogadores. Ainda não há informações que revelam a possibilidade da existência de veículos em They.

O destaque realmente consistirá nos robôs espectrais. Caso o gamer derrube uma máquina, poderá acompanhar o fantasma voando para longe. As criaturas mecânicas dominadas pelos espectros serão semelhantes a seres humanóides com atributos interessantes, como velocidade dinâmica e capacidade de escalar paredes. Algumas delas serão diferenciadas, surgindo de maneira parecida ao que ocorre com os robôs do filme Guerra dos Mundos, por exemplo.

Agindo de maneira inteligente, o gamer terá a oportunidade de atirar diretamente nos espectros que pairam ao redor dos robôs. Realizando tal ato, o jogador verá que o robô, ao perder o espectro dominante, passará a ter uma inteligência artificial própria, mirando diretamente no gamer e atirando incontrolavelmente.

Arma "tunada"

Uma única arma será a principal ferramenta para a batalha. Ao contrário do que acontece na maioria dos games (onde o jogador consegue carregar cerca de dez armas), They oferecerá esse único armamento de maneira flexível, visto que o player conseguirá personalizá-lo de diferentes jeitos. Lança-granadas, mira de franco-atiradores e diversos aspectos na aparência da arma poderão ser modificados pelo gamer.

Veja Também:
Gears 6 será um jogo que mostrará para que a geração atual veio, afirma insider
Nightdive anuncia atualização com muitas novidades para System Shock Remake
The Heirloom, novo jogo de suspense com arte desenhada à mão, ganha teaser de gameplay
ARK: Survival Ascended recebe final de semana gratuito no PC
Beat Slayer já está disponível, um hack and slash com foco na música
Gigantic: Rampage Edition ganha gameplay