Resistance: Fall of Man "...mistura guerra global com elementos alienígenas..."

Enviado por Sasha stankievicz, em

Resistance: Fall of Man

"...mistura guerra global com elementos alienígenas..."

A Insomniac Games é velha conhecida do público Sony por títulos com personagens carismáticos, como "Ratchet & Clank", mas a produtora quer mudar a cara nova geração. "Resistance: Fall of Man" é o primeiro projeto da empresa para o PlayStation 3.

"Resistance: Fall of Man" foi apresentando pela primeira vez durante a feira de jogos E3 2005, com o nome "I-8". O jogo de tiro em primera pessoa mistura guerra global com elementos alienígenas, como aranhas gigantes metálicas e outras máquinas do gênero. Na pele do sargento Nathan Hale, o jogador luta contra criaturas bizarras conhecidas como Chimeras.

Já uma característica na nova geração, "Resistance: Fall of Man" terá lutas intensas com centenas de inimigos num mesmo campo de batalha. Cada soldado promete ser dotado de sua própria inteligência artificial, atuando em grupo, mas partindo para o ataque pessoal quando confrontado pelo jogador.

Os tipos de armas disponíveis não foram divulgados. No vídeo, o personagem principal usa sempre a mesma, mas se supõe que um arsenal variado estará à disposição do jogador na versão final do jogo.

"Resistance: Fall of Man" é um jogo exclusivo para PlayStation 3.

Veja Também:
Gears 6 será um jogo que mostrará para que a geração atual veio, afirma insider
Nightdive anuncia atualização com muitas novidades para System Shock Remake
The Heirloom, novo jogo de suspense com arte desenhada à mão, ganha teaser de gameplay
ARK: Survival Ascended recebe final de semana gratuito no PC
Beat Slayer já está disponível, um hack and slash com foco na música
Gigantic: Rampage Edition ganha gameplay