Arena DalPonte vai reunir 4.000 gamers de futsal

Enviado por fear., em

A DalPonte, empresa de material esportivo que patrocina a Seleção Brasileira de Futsal, anunciou uma competição chamada de Arena DalPonte que vai reunir no começo de dezembro mais de 4.000 jovens em uma disputa de game de futebol de salão feito especialmente para o campeonato. Para fazer parte da primeira etapa classificatória, é necessário comprar algum produto da linha de calçados e bolas da empresa para adquirir um código especial que permite participar de um webgame online no formato de pênaltis através do site oficial.

Os 4.096 melhores colocados desta etapa inicial serão convocados para participar de um grande evento no dia 1º de dezembro no ginásio do colégio Salesiano de São Paulo (na Rua Manoel de Matos, 75 - Bairro Santa Terezinha), com previsão de 12 horas de disputas onde cada jogador comanda um time de futsal, sendo que o ganhador da partida permanece na arena e o perdedor é desclassificado. O prêmio para o campeão será de um kit da DalPonte com valor aproximado de R$ 730 e um PlayStation 3, enquanto que o segundo colocado também leva o kit da DalPonte e um notebook Positivo (modelo V52) e o terceiro fica com o kit de produtos da fabricante.

O prazo máximo para a inscrição da primeira fase na Arena DalPonte é para o dia 27 de novembro, e para mais informações, como, por exemplo, os ônibus que serão disponibilizados de algumas cidades de SP para a final, basta ler o regulamento.

http://arena.dalponte.com.br/

Veja Também:
Square Enix teve resultados financeiros fracos nos últimos trimestres, com quedas no lucro
Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation
Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassin's Creed
Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento
Final Fantasy XIV gera polêmico por exigir uma assinatura do Game Pass para ser jogado no Xbox Series
Rumor | Microsoft pode ter mudado de ideia e decidido não lançar o Call of Duty no Xbox Game Pass