Ps3 De 80gb Lançado Nos Eua

Enviado por Ivan Castro Magalhães, em

A Sony anunciou ontem que começou a vender a versão do PS3 com HD de 80GB. Esta versão passa a ser a mais completa já comercializada nos Estados Unidos e acompanha o jogo Motostorm. O preço sugerido é o mesmo praticado pela antiga versão de 60GB, ou seja, US$ 599,00.

Segundo Peter Dille, vice presidente de marketing da SCEA esta nova versão supre as necessidades daqueles que querem fazer muitos downloads hoje e pelos próximos anos. Ele acredita que devido ao aumento da capacidade de armazenamento do HD, esta versão seja "à prova do futuro", em outras palavras, o consumidor não precisará se preocupar com a falta de espaço para guardar seus downloads por um bom tempo.

Quem pretende usufruir da retro-compatibilidade com os jogos de PS1/PS2 é bom correr e garantir logo a versão com 60GB. A Sony já havia divulgado que o aparelho com HD de 80GB não possuiria o chip Emotion Engine e portanto a lista de compatibilidade seria afetada. Vale lembrar que quando os estoques de PS3 com HD de 60GB acabarem, o único modelo vendido nos EUA será o de 80GB.

Fonte: Site Meio Bit

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Estúdio de Enotria espera que comunidade do Xbox não fique ofendida por terem priorizado outras plataformas
Dragon Ball: Sparking Zero não deve contar com modo de tela dividida
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP