Ps3 De 80gb Lançado Nos Eua

#Notícia Publicado por Ivan Castro Magalhães, em .

A Sony anunciou ontem que começou a vender a versão do PS3 com HD de 80GB. Esta versão passa a ser a mais completa já comercializada nos Estados Unidos e acompanha o jogo Motostorm. O preço sugerido é o mesmo praticado pela antiga versão de 60GB, ou seja, US$ 599,00.

Segundo Peter Dille, vice presidente de marketing da SCEA esta nova versão supre as necessidades daqueles que querem fazer muitos downloads hoje e pelos próximos anos. Ele acredita que devido ao aumento da capacidade de armazenamento do HD, esta versão seja "à prova do futuro", em outras palavras, o consumidor não precisará se preocupar com a falta de espaço para guardar seus downloads por um bom tempo.

Quem pretende usufruir da retro-compatibilidade com os jogos de PS1/PS2 é bom correr e garantir logo a versão com 60GB. A Sony já havia divulgado que o aparelho com HD de 80GB não possuiria o chip Emotion Engine e portanto a lista de compatibilidade seria afetada. Vale lembrar que quando os estoques de PS3 com HD de 60GB acabarem, o único modelo vendido nos EUA será o de 80GB.

Fonte: Site Meio Bit

Ivan Castro Magalhães
Ivan Castro Magalhães