Projeto de Lei prevê redução de impostos sobre Games no Brasil

Enviado por cfK, em

Pessoal, o site do Judão esta com uma campanha para divulgar a lei 300/07 do deputado Carlito Merss para a redução dos impostos sobre jogos e consoles. Vamos participar e divulgar ao máximo, entrem no link e mandem um recado aos nossos deputados.

Quanto mais esse projeto de lei for divulgado e mais pessoas se manifestarem melhor para todos, pra quem tem XBOX, PS3, WII, PC ou outro console.

Os video-games tem a mesma taxação das maquinas caça niqueis que se não me engano é de 70% so pra entar no pais, fora os outros impostos. Com a redução dos preços dos itens de informática hoje podemos comprar um computador ou notebook de marca em uma grande loja por um preço super acessivel, o que era impossivel a um ano ou dois atras.

Se os VGs forem enquadrados na mesma aliquota de imposto os preços de consoles jogos e acessorios vão despencar e ficaram acessiveis a muito mais pessoas.

Isso incentiva o mercado interno de games que tem tudo pra ser um dos maiores do mundo e gerar muita receita e empregos no pais, pois consoles, acessorios e jogos poderam vir a ser produzidos aqui como aconteceu no Mexico que adotou essa media a alguns anos atrás e hoje tem um mercado de games gigantesco.

Pagina do Judão

Cada um de nós pode fazer a diferença. ;)

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate