.

Projeto de Lei prevê redução de impostos sobre Games no Brasil

Enviado por cfK, , 19 visualizações, 0 comentários
Pessoal, o site do Judão esta com uma campanha para divulgar a lei 300/07 do deputado Carlito Merss para a redução dos impostos sobre jogos e consoles. Vamos participar e divulgar ao máximo, entrem no link e mandem um recado aos nossos deputados.

Quanto mais esse projeto de lei for divulgado e mais pessoas se manifestarem melhor para todos, pra quem tem XBOX, PS3, WII, PC ou outro console.

Os video-games tem a mesma taxação das maquinas caça niqueis que se não me engano é de 70% so pra entar no pais, fora os outros impostos. Com a redução dos preços dos itens de informática hoje podemos comprar um computador ou notebook de marca em uma grande loja por um preço super acessivel, o que era impossivel a um ano ou dois atras.

Se os VGs forem enquadrados na mesma aliquota de imposto os preços de consoles jogos e acessorios vão despencar e ficaram acessiveis a muito mais pessoas.

Isso incentiva o mercado interno de games que tem tudo pra ser um dos maiores do mundo e gerar muita receita e empregos no pais, pois consoles, acessorios e jogos poderam vir a ser produzidos aqui como aconteceu no Mexico que adotou essa media a alguns anos atrás e hoje tem um mercado de games gigantesco.

[url=hide:aHR0cDovL3d3dy5qdWRhby5jb20uYnIvZ2FtZXMvbm90aWNpYS9wcm9qZXRvLWRlLWxlaS1wcmV2ZS1yZWR1Y2FvLWRlLWltcG9zdG9zLXNvYnJlLWdhbWVzLW5vLWJyYXNpbC8=]Pagina do Judão[/url]

Cada um de nós pode fazer a diferença. |
cfK
Enviado por cfK
Membro desde
34 anos, Brasília
label