No começo, "BioShock" se passava numa ilha de nazistas

Enviado por cavalheiroreis, em

Em entrevista para o site Computer and Videogames, Joe McDonagh, designer-sênior da 2K Boston/2K Australia (ex-Irrational Games), afirmou que a história inicial de "BioShock" tinha nazistas numa ilha tropical.

"Cada estúdio tem a sua própria dinâmica, mas acreditamos que jogos originais requerem muita iteração e mudanças repentinas de direção", afirmou. "Isso pode ser aterrorizante e envelhecido por vezes. Mas é impossível sentar no começo do projeto e dizer que o jogo será XYZ e que será divertido. 'BioShock', se vem ao caso, começaria numa ilha tropical com nazistas".

"Você tem um alto nível de direção, mas a maior parte do tempo você está trabalhando e percebe que está um lixo. Então, você volta atrás até o ponto que estava divertido. às vezes, as melhores coisas são acidentes (pense no rocket jump de 'Quake')", explica McDonagh.

Um dos jogos mais aguardados do ano, "Bioshock" chega às prateleiras na próxima semana com versões para PC e Xbox 360.

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro