Ubisoft admite 'erros' com jogos para Wii

Enviado por RenanAraujo, em

A Ubisoft, uma das principais produtoras de games da atualidade, admitiu que sacrificou a qualidade para colocar no mercado uma série de jogos para o Wii mal-adaptados de outras plataformas. A companhia, no entanto, prometeu melhorar no futuro.

O remake de "Far Cry Instincts", que recebeu o nome de "Vengeance", foi particularmente ruim, e a performance não melhorou muito com "Prince of Persia: Rival Swords" e "Blazing Angels" - sem falar em "Driver: Parallel Lines", que está por vir. Até mesmo "Red Steel" não inspirou muita qualidade, embora tenha alcançado vendas razoáveis.

Em entrevista à revista alemã Spiegel, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, e Alain Corre, chefe da empresa na Europa, admitiram os erros. De acordo com eles, a decisão de apoiar fortemente o lançamento do console, no ano passado, apressou as produções e, no final, prejudicou a qualidade.

A expectativa é que, em futuros títulos, como "Red Steel 2", por exemplo, o ritmo volte ao normal e desempenho dos games também.

Veja Também:
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça