Folks Soul: The Lost Folklore

Enviado por kedeck, em

"Folks Soul: The Lost Folklore", antes conhecido como "Monster Kingdom", é o segundo jogo da Game Republic para o PlayStation 3. A empresa, que já anunciou uma continuação de "[i516]Genji: Dawn of the Samurai" (PS2), foi fundada por Yoshiki Okamoto, ex-produtor da Capcom.

O tema do jogo, de adventure com ação, é sobre os valores com a vida e a morte. O palco é a vila abandonada de Remrick, num canto remoto da Europa. Diz a lenda que nesse lugar se pode ter contato com os mortos, e sonho e realizada não se distinguem. Na "vila do crepúsculo", só entra quem é convidado e só sai se permitido.

Esse é exatamente o caso dos dois protagonistas do game, Elene e Keats. A primeira é uma universitária e estuda civilizações comparativas. Um dia, ela recebe uma carta da falecida mãe. Já Keats é repórter de uma revista que fala sobre ocultismo. Ele recebe uma ligação de socorro de uma mulher, mas descobre que ela já havia morrido também.

O que os dois encontram em Remrick é uma passagem para a outra dimensão, o mundo dos mortos. Nesse mundo - na verdade são divididos em sete - habitam criaturas chamada de The Folks. Eles são hostis, mas ao retirar suas almas, passam a ser seu comandado. Cinco dos mundos foram revelados: há do das fadas, o das guerras, o do inferno, além de universos submarinos e o corredor infinito.

"Folks Soul: The Lost Folklore" é exclusivo para PlayStation 3.

Veja Também:
CD Projekt explica por que as missões secundárias de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 são tão boas
Vídeo compara os gráficos, animações, detalhes e mais entre Rise of the Ronin vs Ghost of Tsushima
Diretor de Dave The Diver não considera o jogo como "indie"
Próximo projeto do estúdio de Days Gone será um jogo como serviço AAA
Banishers: Ghosts of New Eden é o primeiro passo de uma franquia, afirma Dontnod
PlayStation lançou uma estatueta digital de Jim Ryan em homenagem à sua carreira