Boxe de "Fight Night" terá versão para Wii, diz produtor

Enviado por _Belmont, em

Em entrevista ao site doghouseboxing.com, Michael Blank, produtor da franquia "Fight Night", deu a entender que, futuramente, o Wii deverá receber uma versão da série, cujo tema principal é o boxe. "(...) Sentimos que há algumas coisas excitantes que podemos fazer com a franquia 'Fight Night' e o Wii", comentou.

"Com 'Fight Night', temos uma simulação incrível de boxe, então precisamos pegar os controles do Wii e adaptá-los para proporcionar a experiência que o consumidor de 'Fight Night' deseja. Estamos estudando isso no momento e tenho certeza que vocês verão algo no futuro para o Wii", disse o produtor sobre a diferença, falando sobre as diferenças entre a franquia da Electronic Arts e "Wii Boxing", um dos games que faz parte da compilação "Wii Sports".

Em nota relacionada, Blank disse que "Fight Night Round 4" não sairá antes de 2008, pois a equipe quer "revolucionar o jogo de novo".

O produtor também comentou que conteúdos para download poderão incrementar a série de boxe da Electronic Arts no futuro.

Veja Também:
Nightdive anuncia atualização com muitas novidades para System Shock Remake
The Heirloom, novo jogo de suspense com arte desenhada à mão, ganha teaser de gameplay
ARK: Survival Ascended recebe final de semana gratuito no PC
Beat Slayer já está disponível, um hack and slash com foco na música
Gigantic: Rampage Edition ganha gameplay
Analista revela o público-alvo de Stellar Blade