Dono de iPod processa Apple por perda de audição

Enviado por eneas, em

John Kiel Patterson é o nome do dono de um iPod que entrou na justiça contra a Apple Computer. Ele culpa a empresa de Steve Jobs por sua perda auditiva.

Patterson ingressou com sua ação http://www.cand.uscourts.gov/CAND/FAQ.nsf/0477b2044f35f8aa88256f9b007d86cc/cff8e8fd4686badd882571080073bc14?OpenDocument ontem (31/01) na corte federal de San Jose, California, EUA, próximo à sede da Apple.

A ação aberta por Patterson acusa a Apple de produzir produtos defeituosos que danificam a audição dos usuários de iPod. O reclamante pretende que sua ação ganhe status de ação de classe e decorre de uma ordem judicial para que a Apple aperfeiçoe o produto e compense vítimas de perda auditiva.

Comentando a atitude de Patterson, internautas em fóruns e grupos dizem que sua ação é tão frívola quanto a do cliente do McDonalds que processou a rede por ter-se queimado com café quente que ele mesmo derramou sobre si e perguntam-se por que Patterson acha mais fácil processar a Apple do que aprender a baixar o volume.

Fonte: MacPress

Veja Também:
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Baldur's Gate 3 chega a meio milhão de análises no Steam e CEO da Larian agradece
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van