Publicado por eneas, em .
John Kiel Patterson é o nome do dono de um iPod que entrou na justiça contra a Apple Computer. Ele culpa a empresa de Steve Jobs por sua perda auditiva.

Patterson ingressou com sua ação http://www.cand.uscourts.gov/CAND/FAQ.nsf/0477b2044f35f8aa88256f9b007d86cc/cff8e8fd4686badd882571080073bc14?OpenDocument ontem (31/01) na corte federal de San Jose, California, EUA, próximo à sede da Apple.

A ação aberta por Patterson acusa a Apple de produzir produtos defeituosos que danificam a audição dos usuários de iPod. O reclamante pretende que sua ação ganhe status de ação de classe e decorre de uma ordem judicial para que a Apple aperfeiçoe o produto e compense vítimas de perda auditiva.

Comentando a atitude de Patterson, internautas em fóruns e grupos dizem que sua ação é tão frívola quanto a do cliente do McDonalds que processou a rede por ter-se queimado com café quente que ele mesmo derramou sobre si e perguntam-se por que Patterson acha mais fácil processar a Apple do que aprender a baixar o volume.
Fonte: MacPress
eneas
Eneas
Colaborador do site, 39 anos, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.