.

Dono de iPod processa Apple por perda de audição

Enviado por eneas, , 0 visualização, 0 comentários
John Kiel Patterson é o nome do dono de um iPod que entrou na justiça contra a Apple Computer. Ele culpa a empresa de Steve Jobs por sua perda auditiva.

Patterson ingressou com sua ação [url]hide:aHR0cDovL3d3dy5jYW5kLnVzY291cnRzLmdvdi9DQU5EL0ZBUS5uc2YvMDQ3N2IyMDQ0ZjM1ZjhhYTg4MjU2ZjliMDA3ZDg2Y2MvY2ZmOGU4ZmQ0Njg2YmFkZDg4MjU3MTA4MDA3M2JjMTQ/T3BlbkRvY3VtZW50[/url] ontem (31/01) na corte federal de San Jose, California, EUA, próximo à sede da Apple.

A ação aberta por Patterson acusa a Apple de produzir produtos defeituosos que danificam a audição dos usuários de iPod. O reclamante pretende que sua ação ganhe status de ação de classe e decorre de uma ordem judicial para que a Apple aperfeiçoe o produto e compense vítimas de perda auditiva.

Comentando a atitude de Patterson, internautas em fóruns e grupos dizem que sua ação é tão frívola quanto a do cliente do McDonalds que processou a rede por ter-se queimado com café quente que ele mesmo derramou sobre si e perguntam-se por que Patterson acha mais fácil processar a Apple do que aprender a baixar o volume.
Fonte: MacPress
eneas
Enviado por eneas
Membro desde
37 anos, Curitiba
label