World of WarCraft: The Burning Crusade

Enviado por Anônimo, em

"... as novidades são inúmeras: raças, territórios, campos de batalha, profissões, itens etc."

Muitos anos se passaram desde que a Legião dos Demônios foi derrotada em em Mount Hyjal, e as raças de Azeroth continuam a reconstruir suas vidas. Renovadas, tanto a Horda quanto a Aliança partiram em busca de novas terras e ultrapassaram o Dark Portal para investigar outros reinos.

O que os aguarda do outro lado do portal é o grande mistério por trás de "The Burning Crusade", primeiro pacote de expansão para o bem sucedido RPG massivo online "World of WarCraft".

Como não poderia deixar de ser, as novidades são inúmeras: raças, territórios, campos de batalha, profissões, itens etc, tudo nunca antes visto. Para ser mais específico, dentre os novos recursos de "The Burning Crusade" está a possibilidade de evoluir os personagens até o nível 70, duas raças jogáveis (inclusive os mágicos "Blood Elves"), novas zonas de início, um continente inteiro a se explorar, chamado Outland, e por aí vai.

Não faltarão masmorras para desbravar, na busca por centenas de missões e itens inéditos. Os monstros aparecerão em grandes quantidades, inclusive "chefões". Para completar, será possível criar jóias com a nova profissão.

"The Burning Crusade" é uma expansão para "World of WarCraft" e ambos são jogos exclusivos para PC.

Veja Também:
Moon Studios diz que não se vendeu para uma editora para não ser fechada por acionistas
Granblue Fantasy: Relink adicionará os personagens Seofon, Tweyen e Sandalphon em breve
Lollipop Chainsaw RePOP permitirá que os jogadores aproveitem a mesma dublagem do original
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português