Lena Headey será a narradora de Fable Legends

Depois da data de lançamento não confirmada de Fable Legends, hoje, pelo menos, temos uma boa notícia para os fãs da saga de fantasia em sua nova versão, mesmo o jogo não estando recebendo a atenção que deveria.

lena-heady-solo-xbox-one-fable-legends.jpg

Mas hoje podemos confirmar que o jogo criado por Lionhead contará com a voz da atriz Lena Headey. O mais conhecido por seu papel como Cersei Lannister em Game of Thrones ou Rainha Gorgo em 300.

Parabéns a LenaHeady pela indicação ao Emmy por “Game of Thrones”! Mal posso esperar para ouvir mais de seu trabalho de voz em Fable Legends ‘.

– David Eckelberry (Eckelberry) 17 de julho de 2015

Fable-Legends-1.jpg

A atriz britânica vai cuidar de colocar a voz que narrará o jogo e é possível participação na voz de um herói. E é David Eckelberry que garante que Lena está muito comprometida com o jogo. Um luxo dublagem de luxo para um jogo.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!