Battlefield: Hardline não vai cometer os mesmos erros de Battlefield 4

Visceral Games acredita que está mais bem preparada.

18559-Xboxar.com_.jpg

Thad Sasser, desenhador do multijogador de Battlefield Hardline, falou sobre a possibilidade do jogo da Visceral Games voltar a repetir os mesmos erros de Battlefield 4 que, tal como se devem lembrar, teve alguns problemas no momento do seu lançamento.

  1. “Poderão ver claramente que os nossos esforços compensaram com a estabilidade da nossa beta mais recente, tudo nela era muito fluido,” disse Sasser em conversa com a[iurl=https://www.gamespot.com/articles/battlefield-hardline-unlikely-to-repeat-battlefiel/1100-6425840/] Gamespot[/iurl].

  1. “Obviamente esperávamos alguns problemas nessa fase de testes, e sofremos. Encontramos um bom número de problemas interessantes que já corrigimos, particularmente no PC.”

  1. “O fato de termos tido duas betas e de termos construído o jogo com tudo o que se aprendeu com Battlefield 4 e com aquilo que eles fizeram durante este último ano. Incorporamos muitas mudanças e ajustes. Por isso acredito que, no geral, estamos mais preparados e em muito melhor forma para conseguir um lançamento estável.”

Battlefield Hardline vai chegar na próxima semana ao PC, consoles PlayStation e Xbox.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!