HP diz “que morte do Windows XP pode salvar o PC”

carat-660x350.jpg

A fabricante de impressora HP acredita que o iminente desaparecimento do sistema operacional Windows XP pode fazer o que o Windows 8 não fez, salvar a indústria de PC.

Analistas dizem que o windows 8 afetou as vendas de PCs quando os usuários não puderam se adaptar ao seu novo design de interface. De acordo com o último relatório trimestral da IDC (International Data Corporation), as vendas de PCs caíram 14 por cento no ano passado.

Embora a crescente evolução do sector de computadores portáteis e à crescente demanda por tablets, tivessem um papel importante para isso, a HP culpou o Windows 8 para este declínio histórico.

Por outro lado, os funcionários da HP parecem pensar que a próxima atualização do Windows 8 não será tão importante no mercado de PCs como uma conclusão prevista para o próximo ano de suporte para o Windows XP.

Numa conferência de imprensa, os funcionários da HP mostraram um slide que dizia de forma irônica:: “Bye XP, Hi HP“.

Parece que a HP vê uma grande oportunidade ao supor que o fornecimento de sistemas de substituição para o XP poderá ajudar a aumentar as suas vendas mais do que o mesmo no Windows 8, especialmente no setor empresarial, onde 40 a 50 por cento dos usuários das empresas ainda que executam o Windows XP.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!