X Rebirth é um jogo single-player de simulação espacial, comercial e combate, que está sendo desenvolvido pela Egosoft, publicado pela Deep Silver (Europa) e Tri Synergy (América).
É o sexto no universo da aventura da série X , seguindo X3: Albion Prelude (2012), com uma nova sequencia do último título do jogo!
O jogo estara disponivel para Microsoft Windows e Linux atraves da steam em 15 de novembro para a europa e 19 de novembro na america do norte!!
O Director da Egosoft, Bernd Lehahn, afirmou que X Rebirth não estará disponível em consoles.
Ele contará com um novo design de interface, a intenção de reduzir a complexidade inicial para novos jogadores.
Os desenvolvedores afirmam no entanto, que a mecânica do jogo continuará a ser comparável em complexidade aos encontrados nos títulos anteriores da série X.
Trailer da gamescom 2013
