Simulador rFactor 2 para PC traz algo que ainda não foi visto até hoje

Como foi reportado hoje cedo para nós, O beta de RFactor 2 está prestes a começar e a ISI divulgou algumas novas imagens e também vídeos para ele.

Como seria de esperar, a empresa está tentando melhorar cada aspecto do jogo e vamos lhe dizer que parece um ótimo trabalho dos desenvolvedores.

Certamente não parece ser capaz de competir com os outros jogos para PC que tem gráficos extremamente realistas como Project CARS ou Assetto Corsa.

Mas a deformação de pneus do jogo RFactor 2 é algo tão incrível que está definitivamente muito á frente de qualquer coisa que já foi vista até hoje, confira no gameplay abaixo.

Certifique-se de ver o vídeo que está em câmera lenta!

Algumas imagens do jogo RFactor 2:

i8Adq.jpg

Vzmgw.jpg

1najp.jpg

tp1yS.jpg

ZeGBM.jpg

Siqgk.jpg

JrlWy.jpg

9V22Y.jpg

Nw6o3.jpg

4ms2P.jpg

Rfactor 2 sai para PC no inicio de 2012!

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!