FIFA Heroes, novo jogo arcade de futebol licenciado pela FIFA e desenvolvido pela Solace, chegou globalmente para iOS e Android com uma novidade que vai chamar atenção: Luva de Pedreiro e IShowSpeed são personagens jogáveis ao lado dos jogadores famosos.
O youtuber integra o roster de estreia ao lado de outros criadores e personalidades do entretenimento, como o cantor J Balvin, o rapper Central Cee e o brasileiro Luva de Pedreiro. Segundo os desenvolvedores, cada personagem possui habilidades e estilos de jogo únicos, permitindo que os jogadores montem times mesclando atletas profissionais, criadores de conteúdo e mascotes.
FIFA Heroes é um jogo de futebol cinco vs cinco no formato arcade, pensado para o público mobile. As partidas duram exatamente dois minutos e contam com PvP em tempo real, progressão ranqueada e habilidades especiais dos personagens que podem interferir diretamente no resultado. A proposta é clara: uma experiência rápida, competitiva e acessível na palma da mão.
Andy Tudor, Game Director de FIFA Heroes, explicou a filosofia por trás do projeto. “O futebol nunca esteve confinado a 90 minutos”, afirmou. “O esporte nunca foi tão grande, e a forma como as pessoas o vivenciam se expandiu ainda mais. Ele agora existe não apenas em campo, mas nos melhores momentos, nos feeds das redes sociais, nos criadores e na cultura do dia a dia. Construímos um jogo para isso.”
A presença de nomes como IShowSpeed e Luva de Pedreiro no jogo é mais um capítulo da relação cada vez mais estreita entre o youtuber e o futebol. FIFA Heroes está disponível agora para iOS e Android. Versões para PC e consoles estão planejadas para uma data ainda não revelada.
Fonte: Dexerto