O live-action de Sakamoto Days ganhou um novo trailer, divulgado pelo site oficial do filme. Com pouco mais de um minuto de duração, o vídeo apresenta os personagens principais da adaptação do mangá criado por Yūto Suzuki e confirma a estreia nas salas de cinema japonesas para o dia 29 de abril. O material também antecipa “BANG!!”, canção da banda Snow Man que serve como tema principal do longa.
Yūichi Fukuda, conhecido por dirigir os live-actions de Gintama e Under Ninja, assina a direção e o roteiro do filme. As sequências de ação ficam a cargo de Keiya Tabuchi, que tem no currículo trabalhos como Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time, o live-action de Attack on Titans e Kamen Rider Amazons. A produção é uma parceria entre CREDEUS e Avex Pictures.
Na trama, Taro Sakamoto era um assassino de aluguel que largou tudo ao se apaixonar pela mulher de sua vida. Anos depois, com uma filha e alguns quilos a mais, leva uma vida tranquila administrando uma conveniência — mas seu instinto permanece intacto. Quando um antigo colega descobre seu paradeiro, inimigos e conhecidos do passado voltam à cena com intenções nada amistosas. Para piorar, um dos acordos firmados com a esposa é terminantemente claro: Taro está proibido de matar.
A franquia também ganhou um anime, produzido pela TMS Entertainment e exibida pela TV Tokyo ao longo de 2025 em duas partes: a primeira com 13 episódios, entre janeiro e março, e a segunda com 11 episódios, entre julho e setembro. Uma segunda temporada já encontra-se em produção.