Hideo Kojima revela estar editando um novo trailer e empolga a comunidade

Fãs especulam anúncio de Death Stranding 2 para PC ou uma Director's Cut.

Hideo Kojima está aparentemente preparando terreno para apresentar um novo trailer em breve. O criativo por trás da série Death Stranding tem publicado pistas em suas redes sociais que levantaram especulações dos fãs a respeito das novidades.

Ainda hoje, Kojima foi às redes sociais afirmar que está editando um novo trailer após muito tempo. “Editando pela primeira vez em… 8 meses?“, comentou ele nas redes sociais, gerando diversas teorias do que poderia ser a novidade em questão.

O desenvolvedor está trabalhando em OD e Physint, embora esses dois jogos ainda estão longe. O Xbox realizou um evento apenas alguns dias atrás, o que significa que é improvável que OD apareça tão cedo, enquanto Physint ainda está há anos de distância.

É provável que o novo trailer seja algo relacionado a Death Stranding 2. Os fãs já especulam que seja o aguardado anúncio da versão para PC ou até mesmo uma Director’s Cut do jogo, semelhante ao que aconteceu com o original, trazendo conteúdos inéditos.

Rumores indicam que a Sony deverá realizar um novo State of Playem fevereiro, então é possível que veremos o novo trailer do Kojima em breve.

Fonte: GamesRadar

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!