Xbox 360 irá baixar de preço

O mais conhecido analista da indústria de videojogos, Michael Pachter, da companhia Wedbush Morgan, revelou mais uma das suas previsões para o mercado de consolas.

De acordo com Pachter, a Microsoft irá reduzir mais uma vez o preço da Xbox 360, anunciando a redução durante a próxima E3.

Pachter comentou, “Esperamos que a Microsoft anuncie a redução de preço na E3 deste ano, em Junho, e esperamos que a Sony e Nintendo sigam rapidamente o exemplo”.

O analista acredita que a Microsoft está no controlo do próximo passo a nível de redução de preços, dando como exemplo a não redução de preço da Nintendo Wii, fazendo com que a procura esteja a cair, e o começo “algo morno” da venda do PlayStation Move, muito em virtude do “elevado preço do pacote com a PlayStation 3”.

Com as vendas do Kinect a bom ritmo, atingindo os 8 milhões de unidades, Pachter acredita que um pacote Kinect mais a Xbox 360, estará abaixo dos 300 dólares, fazendo aumentar as vendas em 2011.

Agora teremos que esperar pela E3 2011, que decorrerá entre o dia 7 e 9 de Junho, para saber se as previsões de Michael Pachter estão correctas.

xbox-360.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!