F.E.A.R. 3 Halloween trailer

fear3-halloween-mg-n.jpg

Depois de termos tido direito à data oficial de lançamento de F3AR, que antecipa o lançamento para o dia 22 de Março de 2011. Ã altura de termos acesso a mais um trailer em forma comemorativa de mais um Halloween.

Alma está novamente grávida, o que nunca é bom sinal. Tudo isto indica que vão ter direito a mais umas boas horas de terror em F3AR, enquanto a rapariga está a chegar à hora do parto.

O novo trailer mostra mais alguns dos terrores oferecidos pelo Almaverse, o mundo imaginário criado pela mente de Alma, assim como alguns segmentos de jogabilidade com Paxton Fettel e Point Man, dois irmãos e os primeiros filhos de Alma.

Trailer Legendado

https://www.youtube.com/watch?v=EAE-eO7NaK8

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!