Após um patch inicial com alguns problemas, hoje tivemos o mais novo update Next-Gen de Fallout 4, o qual não só traz diversas melhorias para o jogo, mas também dá aos jogadores uma maior gama de personalização.
Com a atualização de hoje, os jogadores possuem novas opções de exibição no PS5 e Xbox Series. Agora é possível escolher entre 30 FPS, 40 FPS e 60 FPS, além de selecionar separadamente se prefere focar nos visuais ou na performance.
Além disso, foram corrigidos problemas como o widescreen no PC, melhor otimização em todas as plataformas e o Autor HDR novamente ativado no Xbox Series.
Confira todas as novidades da nova atualização:
Configurações de exibição do Xbox Series S|X e PlayStation 5
Graças ao seu feedback, conseguimos implementar a capacidade de controlar a fidelidade gráfica e o desempenho. É altamente recomendável que você execute com as configurações padrão, mas agora você pode alterar suas opções para melhor se adequar ao seu estilo de jogo e exibição.
Meta de taxa de quadros
A meta de taxa de quadros permite escolher entre 30, 40 e 60 (padrão). É importante observar que para selecionar 40, seu monitor deve ser capaz de suportar 120 Hz.
Priorização de Visual e Performance
Agora você pode escolher entre Visual e Performance (padrão) enquanto tenta manter a meta de taxa de quadros. Se você escolher a meta de taxa de quadros de 60, recomendamos selecionar Performance. Ambos os modos podem ajustar a resolução interna dinamicamente quando as cenas ou ações ficam mais pesadas.
Correções
- Melhorias gerais de estabilidade
- Corrigido problema visual com determinados espaços
- Auto HDR foi reativado (Xbox Series S|X)
- Corrigido o problema em que o espaço reservado não era exibido corretamente no menu de ordem de carregamento (Xbox Series S|X)
- Corrigido problema com o campo do nome do personagem no modo widescreen (PC)
- Corrigido um problema que ocasionalmente fazia com que os pacotes não fossem totalmente baixados e poderia causar uma falha
- Corrigido um problema com trocas de materiais
- Corrigido um problema com a ordem de carregamento que quebrava a DLC até a reinicialização após o download dos mods (PlayStation 5)
- Corrigido um problema que ocasionalmente causava um travamento se você retornasse ao menu principal com mods na fila ainda sendo baixados (PlayStation 5)
- Corrigido um problema que poderia fazer com que o menu Creation Club não aparecesse (Microsoft Store)
- Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao conectar-se à rede após uma suspensão com a rede desativada (Xbox One)
- Corrigido problema de falta de arte em certas criações