O estúdio Zenovia Interactive revelou hoje o seu jogo Neon Inferno, um novo título Cyberpunk 2D que traz uma mistura dinâmica de side-scroller e gallery-shooter em seu gameplay.
Sendo uma fusão de Contra e Wild Guns, o jogo traz visuais em 32-bit, com um cenário sci-fi renderizado uma bela arte pixelada e uma trilha sonora nostálgica. O jogo ainda oferece a opção de ser jogado em cooperativo com um amigo.
Confira o trailer abaixo:
No futuro, a cidade de Nova York estará em guerra consigo mesma. Uma guerra sem campo de batalha: sindicatos criminosos controlam quatro de seus cinco distritos, lutando entre si e contra o corrupto NYPD em uma luta cruel pela supremacia. Nessa distopia, entra uma família criminosa iniciante tentando garantir seu lugar, lutando pelo poder assim como todo mundo. Você é a arma mais mortal deles.
Como um assassino, suas missões o levarão por todas as áreas desta expansão hipermetropolitana: das favelas empobrecidas e devastadas pela batalha do Bronx, onde a polícia e as gangues travam uma guerra cruel que cobre bairros inteiros em chamas, aos jardins murados de neon do centro de Manhattan, onde a classe alta e os legisladores passam o tempo aproveitando os frutos da alta cultura.
Neon Inferno será lançado em 2025 para PC.