Blizzard tem esperanças de retomar “Starcraft: Ghost”

Rob Pardo, vice-presidente da Blizzard, disse ao site Nex-Gen que a produtora tem esperanças de ressuscitar “Starcraft: Ghost”, jogo para PlayStation 2 e Xbox cancelado em 2006. “Eu ainda acredito no jogo e nos personagens, mas não fomos capazes de realizá-lo da forma que queríamos. Esperamos voltar a trabalhar nele [‘StarCraft: Ghost’] um dia”, disse.

Anunciado em 2002, “StarCraft: Ghost” é um spin-off da famosa franquia de estratégia em tempo real, protagonizado por Nova, uma unidade feminina Ghost, em uma série de missões furtivas.

Embora as declarações de Pardo não sejam um anúncio oficial, ao menos apontam que o jogo pode reaparecer – eventualmente na nova geração de videogames.

Fonte: Uol Jogos

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!