Naughty Dog divulga vídeo destacando os recursos da versão PC de The Last of Us Remake

O jogo está se aproximando do seu lançamento.

A desenvolvedora Naughty Dog acaba de divulgar por meio do seu canal no YouTube um novo vídeo especialmente para a versão PC de The Last of Us Remake ou The Last of Us Part I.

O vídeo tem como objetivo destacar os principais recursos que estão disponíveis na versão PC do jogo, como suporte para AMD FSR 2 ou Nvidia DLSS Super Resolution.

Leia Também:

  1. Microsoft diz que 10 anos é tempo suficiente para a Sony desenvolver alternativas ao Call of Duty
  2. Remnant: From the Ashes já está disponível no Nintendo Switch por R$ 221,95

Além disso, no Remake também será possível desbloquear a taxa de quadros, opção perfeita para quem está pensando em jogar a 120 FPS com monitores que dão suporte. Temos também o modo SpeedRun e Permadeath.

Confira:

The Last of Us Remake promete ser a versão definitiva do jogo de 2013, onde contará com gráficos totalmente refeitos do zero, novas animações e muito mais para chamar atenção de quem nunca jogou o jogo original.

Experimente novamente o jogo que estabeleceu um novo padrão para a narrativa single-player com The Last of Us e explore um mundo devastado, onde cada ação tem uma consequência brutal para Joel e Ellie.

The Last of Us Remake já está disponível no PlayStation 5 e chega no PC via Steam e Epic Games Store no dia 28 de março.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!