Evento com Resident Evil 4 Remake e Street Fighter 6 será realizado em breve, diz Tom Henderson

Ele afirma que será um evento "de mídia".

A desenvolvedora Capcom tem dois grandes jogos marcados para serem lançados este ano, começando primeiro com Resident Evil 4 Remake e um tempo depois, Street Fighter 6.

De acordo com novas informações compartilhadas pelo insider Tom Henderson nas redes sociais, um evento de mídia será realizado em breve e contará com a presença de Resident Evil 4 Remake e Street Fighter 6.

Ele também lembra que um evento de mídia não significa necessariamente notícias para o público na próxima semana, aliás. Mas sugeriria alguma forma de revelações/atualizações/notícias em um futuro próximo.

https://twitter.com/statuses/1620752587300413441

“Há um evento de mídia para Resident Evil 4 Remake e Street Fighter 6 na próxima semana, então espere mais detalhes sobre os dois jogos em breve.”

Tom Henderson não tem as datas exatas do embargo, mas espera que algo seja noticiado em um futuro próximo. Lembrando que Resident Evil 4 Remake já ganhou novidades essa semana por meio da revista Game Informer.

Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de Março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series. Já Street Fighter 6 será lançado em 02 de Junho para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!