Resident Evil 4 Remake é anunciado oficialmente pela Capcom; Confira o trailer!

Chega em Março de 2023!

Após diversos rumores desde o ano passado, a Capcom tem o prazer em anunciar oficialmente que Resident Evil 4 Remake é real e será lançado em Março de 2023.

O anúncio foi feito durante o evento do State of Play, o jogo foi feito totalmente do zero na RE Engine, e promete entregar gráficos de alta qualidade. Pelo trailer, o jogo será mais escuro e focará mais no lado do terro do que ação, ficando diferente do jogo original, que era mais focado na ação.

Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como agente subordinado diretamente ao presidente.

Com a experiência de inúmeras missões atrás de si, Leon é enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente dos Estados Unidos. Ele a rastreia até uma vila europeia isolada, onde algo está errado com os habitantes.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!