Techland finalmente corrige o ‘Death-Loop Bug’ em Dying Light 2

Nova atualização já está disponível no PS4 e PS5.

Dying Light 2 foi lançado semanas atrás e é mais um jogo que chegou com bugs que atrapalham a jogatina dos jogadores. A desenvolvedora Techland já disse que está trabalhando em todas as correções para deixar o jogo 100%.

Um bug que está deixando os jogadores super irritados é o ‘Death-Loop Bug’, ou seja, você entra em um loop infinito, morrendo e morrendo sem parar e continua assim para sempre. Quem está passando por esse bug terrível, já pode se animar, pois a atualização 1.06 de Dying Light 2 já está disponível no PS4 e PS5.

Veja como é o bug:

Além da correção do Death-Loop Bug, a atualização adiciona a opção de ‘Backup Save’, que permite aos jogadores reverter o progresso do jogo para um ponto de salvamento seguro. Outras correções estão nos problemas de áudio no PS4 e diversas melhorias no desempenho em geral do jogo.

Até o momento, a atualização 1.06 foi lançada somente no PS4 e PS5, mas logo será revelada também no PC e Xbox com seus detalhes, pois cada plataforma tem um problema diferente.

Dying Light 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!