Lá no passado, a Capcom lançou um remake do primeiro jogo da série Resident Evil, na qual saiu para GameCube, e posteriormente foi portado para o Wii, PC, Xbox One e PlayStation 4.
Por conta da sua idade, já é um título consideravelmente velho, ainda mais levando por conta de sua câmera ainda seguir o modelos dos títulos clássicos da franquia, na qual muitos consideram datado para os dias de hoje.
Com isso em consideração, um fã vem criando um incrível e bastante promissor do Resident Evil original, porém como um título de primeira pessoa, ou seja, um FPS de Survival-Horror. Esse é o mesmo modelo dos recentes e aclamados Resident Evil 7 e Resident Evil: Village, e o remake do jogador usa da Unreal Engine 4.
Quem compartilhou o vídeo que você pode ver abaixo foi o famoso YouTuber da franquia, Residence of Evil. Este remake, que foi desenvolvido pela Moonglint, apresenta apenas uma parte do jogo, mas parece muito bom, considerando é um projeto feito por um fã.
Confira: