505 Games acaba de anunciar a compra da IP “Ghostrunner“, um jogo estilo Cyberpunk. A compra da IP não foi nada barata e a 505 Games pagou €5 milhões e agora tem o total controle sobre essa IP. A distribuidora polonesa All In Games ainda receberá participação nos lucros do jogo, mesmo após a compra.
Ghostrunner foi um grande sucesso e já vendeu mais de 500.000 unidades desde o lançamento. Ghostrunner é um jogo single-player em primeira pessoa com elementos hack and slash com foco na velocidade ao estilo Cyberpunk. Seu objetivo é escalar a Torre Dharma que é o último abrigo da humanidade, após uma catástrofe que acabou com o mundo.
Ghostrunner foi desenvolvido pela One More Level e já está disponível para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.