CEO e Diretores da Codemasters votaram a favor da proposta de compra da Electronic Arts

Empresa concordou em se vender para a Electronic Arts, com a conclusão vindo em 16 de Fevereiro

O diretor executivo da Codemasters, Ian Bell, o CEO Frank Sagnier e o CFO Rashid Varachia concordaram em votar a favor do fechamento do negócio que levaria a Electronic Arts a adquirir o estúdio.

A decisão deles é vinculativa, mesmo se outra empresa fizer uma oferta mais alta, ela ainda terá que escolher a Electronic Arts, relatou a VGC. No entanto, o negócio ainda pode fracassar se a Electronic Arts retirar sua oferta ou deixar os termos expirarem.

A votação, que ocorrerá no dia 3 de Fevereiro, também precisa reunir o apoio dos acionistas da Codemasters. No entanto, esses últimos foram recomendados a votar a favor da oferta pela diretoria do estúdio.

Se os acionistas aprovarem a oferta, uma audiência irá sancionar o negócio em 16 de Fevereiro. Bell, Sagnier e Varachia possuem uma participação combinada de 4,34% da Codemasters.

Notícias do interesse da Electronic Arts em adquirir a Codemasters surgiram em meados de dezembro , após uma oferta inicial (muito menor) da Take-Two. A Electronic Arts fechou um acordo para adquirir a Codemasters por aproximadamente US$ 1,2 Bilhão, o que levou a Take-Two a retirar sua oferta e desistir.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!