Observer: System Redux terá versão para PC

Demo já está disponível!

Durante a Opening Night Live da GamesCom 2020, a Bloober Team anunciou que Observer: System Redux terá uma versão para PC, além de PlayStation 5 e Xbox Series X. No entanto, os fãs foram pegos de surpresa com a informação de que a demo já está disponível no Steam.

Com Rutger Hauer (Blade Runner) como protagonista, System Redux é uma versão aprimorada de Observer, lançado originalmente em 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Desta vez, no entanto, não apenas a estética sofreu alterações, mas a própria jogabilidade recebeu melhorias, incluindo até mesmo elementos inéditos na trama.

”O ano é 2084. Em um mundo sombrio cyberpunk estilhaçado por pragas e guerras, se torne um detetive neural e invada as mentes dos outros. Faça uso de tudo que eles sentirem, pensarem ou se lembrarem para solucionar o caso e pegar o assassino enganoso.”

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!