Driver 2 ganha port não oficial para PC

Seguindo os passos de Super Mario 64 e em 60 frames

Agora, aqui está algo muito legal. Uma equipe de desenvolvedores independentes, liderada por Soapy, criou uma versão não oficial para PC do jogo exclusivo do PlayStation, Driver 2. Como tal, os jogadores de PC agora podem desfrutar deste jogo clássico em sistemas de PC modernos e com 60 fps.

Caso você esteja se perguntando, Soapy e sua equipe basicamente inverteram a engenharia de todo o jogo. Então, sim, esta não é uma versão emulada do Driver 2; este é um port nativo do PC, semelhante ao port não oficial do Super Mario 64 para PC.

Indo em mais detalhes, o projeto REDRIVER2 constrói todo o código-fonte assembly e compila uma versão nativa para PC. Este port não oficial para PC torna o jogo jogável do início ao fim. No entanto, observe que o port usa os níveis e recursos originais do PSX, então você terá que criar um ISO da versão PSX para jogá-lo.

O projeto também visa corrigir todos os bugs da engenharia reversa, bem como alguns bugs críticos existentes e problemas de desempenho. Ele também planeja implementar várias coisas legais, renderizações de PC e mecanismo de áudio, e se livrar de coisas codificadas.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!