Wolfenstein: Youngblood ganha opção de pausar o jogo, e mais em breve

wolfensteinyoungblood-hd.jpg

É provável que jogadores de single-player tenham uma experiência melhor com Wolfenstein: Youngblood em breve, com os desenvolvedores lançando uma série de patches para melhorar a experiência solo. O Patch 1.0.4 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com sua principal adição ao título sendo a possibilidade de pausar o jogo quando estiver no modo offline.

Já o Patch 1.0.5 se focará em melhorar a dificuldade geral, particularmente no que se refere a lutas com chefes e inimigos que parecem esponjas. O patch também aumentará a quantidade de munição especial em áreas difíceis e adicionará mais checkpoints. Para os puristas da série, o patch também permitirá a opção de remover as barras de saúde acima dos inimigos.

O Patch 1.0.5 deverá estar disponível no PC esta semana e para os consoles na próxima semana. Já na versão de Nintendo Switch, as versões 1.0.4 e 1.0.5 virão juntas.

Os picos de dificuldade injustos e a falta da opção de pausar o jogo foram encarados como problemas significativos nas análises do jogo, e as próximas mudanças devem tornar a experiência geral muito mais agradável.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!